Nota de pesar

Publicado: Sábado, 19 de Dezembro de 2020, 18h17 | Última atualização em Segunda, 18 de Janeiro de 2021, 18h00 | Acessos: 763

Falecimento do egresso Matheus Vilela

É com pesar que o Campus Ceres do Instituto Federal Goiano informa do falecimento de seu egresso Matheus Vilela, ocorrido na sexta-feira 18 de dezembro. Matheus concluiu em 2014 o curso técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio e era piloto profissional, falecendo em decorrência de um acidente aéreo sofrido enquanto trabalhava na região de Vicentinópolis, GO.

O Campus Ceres lamenta o trágico acidente e expressa seus pêsames à família e amigos da estudante.