Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado preliminar do 2º Processo Seletivo para cursos técnicos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 23 de Abril de 2021, 16h13 | Última atualização em Quarta, 28 de Abril de 2021, 21h52 | Acessos: 614

Seleção foi realizada sem prova, por meio de análise do histórico escolar, por ocasião da pandemia de Covid-19. Vagas se destinam ao Ensino Médio Técnico e aos cursos técnicos concomitantes

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar para seu Processo Seletivo de vagas remanescentes (VR) para ingresso em Cursos Técnicos. Conforme o edital, o resultado final será divulgada da seleção será divulgado até 27 de abril, neste portal.


Os cursos técnicos ofertados são divididos em duas modalidades:

  • Cursos técnicos integrados ao Ensino Médio - Agropecuária, Informática para Internet e Meio Ambiente: têm duração de 03 anos, em turno integral, e são ofertados para os estudantes que estão concluindo ou já concluíram o Ensino Fundamental. Ao concluir o curso no IF Goiano, o estudante terá diploma único em que constará o Ensino Médio e a formação técnica escolhida.
  • Cursos técnicos concomitantes - Agropecuária e Manutenção e Suporte em Informática: têm duração de 01 a 02 anos, em período matutino ou noturno, conforme o curso, e são ofertados para estudantes que já concluíram o Ensino Médio ou irão cursar, em outra instituição, o 3º ano do Ensino Médio enquanto fazem o curso técnico.

 

Todos os resultados e edital deste Processo Seletivo podem ser encontrados aqui.

 

Em caso de dúvida, o candidato deverá enviar um e-mail para a Comissão do Processo Seletivo, pelo endereço selecao.ce@ifgoiano.edu.br ou pelo número de WhatsApp institucional +55 62 3307 7100.

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página