Confira o resultado do 2º Processo Seletivo para cursos técnicos

Publicado: Terça, 27 de Abril de 2021, 22h04 | Última atualização em Sexta, 07 de Mai de 2021, 21h59 | Acessos: 659

Matrículas começam dia 28 de abril e vão até 12 de maio, totalmente on-line

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final e convocação em chamada única para seu Processo Seletivo de vagas remanescentes (VR) para ingresso em Cursos Técnicos. As matrículas devem ser realizadas on-line, por meio deste formulário, entre 28 de abril e 12 de maio.

Para se matricular, o candidato deverá enviar, pelo formulário, os seguintes documentos:

• Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou declaração de conclusão de Ensino Fundamental;
  • Carteira de identidade (RG);
  • CPF;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Título de eleitor, para candidatos maiores de 18 anos;
  • Carteira de Reservista (prova de quitação com as obrigações do serviço militar) para os candidatos do sexo masculino e maiores de 18 anos;
  • Uma foto recente, tipo 3x4;
  • Comprovante de endereço com CEP.

Os candidatos ainda estão convidados a participarem da Reunião de Integração Família-Escola, que ocorrerá amanhã, 28 de abril, a partir das 19h, pelo canal do Campus Ceres no Youtube.

Em caso de dúvida, o candidato deverá enviar um e-mail para a Comissão do Processo Seletivo, pelo endereço selecao.ce@ifgoiano.edu.br ou pelo número de WhatsApp institucional +55 62 3307 7100.

Ascom Campus Ceres