Divulgadas inscrições para auxílios estudantis

Publicado: Quinta, 03 de Junho de 2021, 00h07 | Última atualização em Quinta, 17 de Junho de 2021, 22h56 | Acessos: 1157

Seleção abrange auxílio conectividade e residências estudantis. Estudantes poderão interpor recurso contra inscrições indeferidas em 07 de junho

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a situação de inscrições para a 2º oferta de vagas para as residências estudantis, e para o auxílio conectividade (clique sobre os nome para acessar). Os interessados em interpor recurso deverão o fazer no dia 07 de junho, seguindo as orientações do item 10 de cada edital.

As vagas ofertadas destinam-se aos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e de graduação, no caso das residências estudantis, e a todos os cursos, no caso do auxílio conectividade. Os estudantes podem participar dos dois editais, porém, aqueles selecionados para as residências estudantis e para o auxílio conectividade, no momento do retorno às aulas presenciais - ainda sem data - deverão escolher entre manter o auxílio ou ingressar na residência.

Seleção - os estudantes serão pontuados pela condição socioeconômica. Sendo assim, a condição mínima para participar dos editais é que a renda familiar per capita (ou seja, a soma de todos os rendimentos da família dividida pelo número total de membros) seja igual ou menor a 1,5 salário mínimo e meio (considerando-se o salário mínimo no valor de R$ 1.100,00).

Em caso de dúvidas, os estudantes deverão procurar a Assistência Estudantil pelo telefone/ WhatsApp 062 98521-4937.

Ascom Campus Ceres