Divulgado edital do Processo Seletivo para cursos superiores

Publicado: Quinta, 18 de Novembro de 2021, 20h10 | Última atualização em Segunda, 29 de Novembro de 2021, 15h08 | Acessos: 1092

Interessados podem se inscrever entre os dias 23 de novembro e 7 de janeiro, pela internet. São mais de 1.500 vagas disponíveis

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga seu edital de Processo Seletivo 2022 para Cursos Superiores. São mais de 1,5 mil vagas distribuídas entre os campi Ceres, Catalão, Cristalina, Hidrolândia Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. Os interessados podem se inscrever entre os dias 23 de novembro e 7 de janeiro, pela página da seleção

Assim como nos anos anteriores, o Processo Seletivo não aplica provas no formato de vestibular - a seleção é feita por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para participar da seleção do IF Goiano, o estudante terá que concorrer com a pontuação obtida nas edições do Enem de 2019, 2020 ou 2021.

Em Ceres, a oferta é para os cursos de bacharelado em Agronomia, Sistemas de Informação e Zootecnia e licenciaturas em Ciências Biológicas e Química,. Além desses, o Processo Seletivo 2022 ainda oferta, em outras unidades do IF Goiano, os seguintes cursos:

• Bacharelado em Administração
  • Bacharelado em Agronomia
  • Bacharelado em Ciência da Computação
  • Bacharelado em Ciências Biológicas
  • Bacharelado em Engenharia Agrícola
  • Bacharelado em Engenharia Ambiental
  • Bacharelado em Engenharia Civil
  • Bacharelado em Engenharia de Alimentos
  • Bacharelado em Engenharia de Computação
  • Bacharelado em Engenharia Elétrica
  • Bacharelado em Engenharia Química