Aviso de licitação: Tomada de Preços nº 010/2021

Publicado: Terça, 23 de Novembro de 2021, 11h24 | Última atualização em Segunda, 06 de Dezembro de 2021, 12h48 | Acessos: 632

Escolha de proposta mais vantajosa para construção de banheiros no Bloco D e vestiários na Agroindústria do Campus Ceres

O diretor-geral do Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o presente Aviso de Licitação: Tomada de Preços nº 010/2021, a ser realizado no Campus Ceres em sessão presencial.

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa de engenharia para a Construção de Banheiros no Bloco D e Vestiários na Agroindústria no Campus Ceres do IF Goiano, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Entrega dos envelopes nº 01 e nº 02: até o dia 06 de dezembro de 2021, às 08h30, no endereço Rodovia GO 154, Km 03, s/n, Zona Rural, Ceres, GO, na sede do Instituto Federal Goiano - Campus Ceres, Setor de Protocolo.

Abertura: dia 09 de dezembro de 2021, às 08h, na Sala de Reuniões do Bloco das Coordenações do IF Goiano - Campus Ceres.

Edital: disponível aqui e na página https://www.gov.br/compras/pt-br/.

Ascom Campus Ceres