Homenagem póstuma

Publicado: Domingo, 26 de Dezembro de 2021, 13h22 | Última atualização em Quinta, 06 de Janeiro de 2022, 14h08 | Acessos: 527

Faleceu neste domingo, 26 de dezembro, o professor Welington de Arruda Passarinho, diretor do Campus Ceres entre 2004 e 2008

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) presta suas condolências pelo falecimento do professor Welington de Arruda Passarinho, ocorrido neste domingo pós-Natal, 26 de dezembro de 2021. Welington Passarinho dirigiu a então Escola Agrotécnica Federal de Ceres (EAFCe) entre os anos de 2004 e 2008, sendo o último gestor a concluir o mandato na EAFCe, antes de sua transformação em IF Goiano.

Entre as obras realizadas durante a gestão de Passarinho estão a construção da piscina semi-olímpica do Campus e a inauguração do Centro de Equoterapia, que hoje atende a diversos municípios além de Ceres.

Desde 2013, Welington Passarinho era docente do Instituto Federal de Goiás (IFG), tendo se aposentado em abril deste ano.

Ascom Campus Ceres