Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Estudantes de 1ª e 2ª séries de cursos técnicos iniciam aulas presenciais

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 06 de Janeiro de 2022, 14h07 | Última atualização em Sábado, 15 de Janeiro de 2022, 18h55 | Acessos: 508

Etapa marca a conclusão do cronograma de retorno presencial e gradual. Aulas seguirão em regime misto até a conclusão do período letivo, em fevereiro

imagem sem descrição.

Nesta quinta-feira, 06 de janeiro de 2022, foi a vez dos estudantes de 1ªs e 2ªs séries dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio retornarem às atividades presenciais. A acolhida foi realizada no Auditório do Bloco E, com participação do diretor-geral, Cleiton Mateus, do diretor de Ensino, Adriano Braga, e outros membros da equipe gestora. Os professores Ondina Macedo e Wagner Freitas também estavam presentes. Além disso, a enfermeira do campus, Nara Rezende, teve uma fala de orientação aos recém-chegados, a respeito dos protocolos de biossegurança.

O início das aulas mistas dessas séries, na abertura de 2022, marca a última fase do calendário de retorno presencial e gradual. Muitos dos estudantes que chegaram hoje pisaram a primeira vez o Campus Ceres, pois são oriundos de processos seletivos realizados já durante a pandemia. A partir de agora, a previsão é que as aulas mistas sigam até o fim do semestre letivo, em meados de fevereiro, e o início do próximo semestre, em março, já ocorra totalmente presencial.

 

 

Para mais informações, acesse:

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página