Divulgados resultados dos editais de Iniciação Científica

Publicado: Sexta, 01 de Julho de 2022, 23h00 | Última atualização em Quarta, 06 de Julho de 2022, 16h41 | Acessos: 333

Estudantes beneficiados com bolsas oriundas do IF Goiano devem encaminhar documentação específica até 31 de julho

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga os resultados dos editais de seleção de projetos de Iniciação Científica e em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, para o período de julho de 2022 a junho de 2023. A seleção ocorreu em todo o Instituto, para estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e das graduações.

Os estudantes e projetos selecionados estão divididos conforme os editais:

A Gerência de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação do Campus Ceres orienta que os estudantes beneficiados com bolsas financiadas pelo IF Goiano devem comprovar o pertencimento a pertencentes a umas dessas categorias:

• Membro de família de baixa renda (por meio de certidão de inscrição no CadÚnico);
  • Membro de família de baixa renda (com renda familiar per capita mensal de até um salário-mínimo e meio);
  • Beneficiário do Auxílio Permanência concedido pela Assistência Estudantil.

Os documentos solicitados acima deverão ser enviados para o email pibic.ce@ifgoiano.edu.br, até o dia 31 de julho de 2022.

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres