Nota de pesar

Publicado: Segunda, 16 de Janeiro de 2023, 22h14 | Última atualização em Terça, 31 de Janeiro de 2023, 19h06 | Acessos: 457

Falecimento do estudante Diego Silva Carvalho

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano, com pesar, informa o falecimento do estudante Diego Silva Carvalho, ocorrido na madrugada do último domingo, 15 de janeiro.

Diego era egresso do curso técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio, da turma de 2016, e cursava o bacharelado em Zootecnia na unidade, tendo ingressado em 2017.

O Campus Ceres lamenta a tragédia, expressa suas condolências à família e aos amigos e declara luto oficial de três dias.

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres