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Abertas inscrições para bolsa alimentação

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Publicado: Quinta, 03 de Agosto de 2017, 13h15 | Última atualização em Quinta, 10 de Agosto de 2017, 22h38 | Acessos: 1233

Benefício é destinado a estudantes de cursos superiores e de pós-graduação. São ofertadas 200 bolsas, que serão preenchidas segundo critério socioeconômico

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga seu edital para oferta de bolsa alimentação. São ofertadas 200 bolsas, para estudantes de graduação e pós-graduação da unidade, que contemplam almoço e jantar no Restaurante Estudantil. As inscrições devem ser realizadas entre 03 e 10 de agosto.

Para participar o candidato deve atender aos seguintes requisitos:

  • Ter matrícula regula em curso presencial de graduação ou pós-graduação no Campus Ceres;
  • Possuir renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio;
  • Não possuir vínculo empregatício com o IF Goiano; e
  • Não ser beneficiário de auxílios transporte ou permanência e nem ser estudante residente no Campus Ceres.


A seleção será realizada por meio da análise socioeconômica, com base no quadro de pontuação disponível no Anexo IV do edital. Em caso de empate, terão preferência os estudantes que, nesta ordem: desenvolvam atividades, no campus, como voluntários; estejam matriculados em curso de período integral; e tenham residência familiar mais distante do Campus Ceres.


Inscrições –
Os estudantes interessados deverão se inscrever presencialmente, na Gerência de Assistência Estudantil, entre 03 e 10 de agosto. No ato da inscrição é preciso entregar, em envelope lacrado:

  • Declaração de matrícula;
  • Cópia do RG (carteira de identidade) e CPF;
  • Duas fotos 3x4;
  • Questionário socioeconômico (Anexo I do edital) preenchido;
  • Cópia do RG ou Certidão de Nascimento dos membros da família declarados no questionário socioeconômico;
  • Cópia de comprovante de endereço do estudante (água, luz, telefone, etc);
  • Cópia de comprovante de renda (CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social, contracheque/ folha de pagamento, ou declaração de Imposto de Renda) do estudante e familiares maiores de 18 anos de idade;
  • Caso haja membros da família como profissionais liberais/ autônomos/ desempregados, a comprovação poderá ser feita com declaração de autônomo ou de não exercer atividade remunerada (anexos II e III do edital);
  • Para estudante quilombola, assentado ou oriundo de zona rural, é preciso também apresentar declaração de origem familiar (Anexo IV);
  • Caso o estudante e/ ou os familiares residam em imóvel locado, cópia do comprovante de pagamento de aluguel (recibo), do estudante e/ ou dos familiares;
  • Cópia dos comprovantes de recebimento de pensão e/ ou outros benefícios (inclusive benefícios sociais); e
  • Documentação comprobatória da participação em projetos de Ensino, Pesquisa, Extensão, ou vínculo a Centros Acadêmicos ou, ainda, participação em equipes oficiais de esportes do campus (Anexo V).

 

Ascom Campus Ceres

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