Divulgada relação preliminar de inscritos para monitoria

Publicado: Quinta, 10 de Agosto de 2017, 15h32 | Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2017, 18h11 | Acessos: 575

São ofertadas 31 vagas para monitoria de disciplinas dos cursos superiores

O Campus Ceres divulga a relação preliminar de inscrições deferidas para a seleção 2017/2 para monitores de disciplinas. Os interessados poderão interpor recurso ao resultado no dia 11 de agosto, conforme o disposto no item 9 do edital. São ofertadas 31 vagas para disciplinas dos cursos superiores da unidade, sendo que, dessas, 15 dão direito a bolsa mensal, no valor de R$ 300.

Entre os itens analisados para o deferimento da inscrição elencam-se: matrícula regular em curso superior do Campus Ceres, aprovação na disciplina que pretende monitorar e disponibilidade de 15 horas semanais para a atribuição (destas, 8 horas para atendimento aos estudantes). O estudante também não pode acumular bolsa ou outra atividade remunerada (para o caso das monitorias com bolsa) e nem cumprir pena disciplinar.

Seleção - Os candidatos serão avaliados por meio do histórico acadêmico, em que serão pontuados pelo coeficiente geral de rendimento e pela média obtida na disciplina em que pleiteiam a monitoria. Além disso, haverá entrevista com o professor responsável, em data a ser divulgada após a homologação das inscrições.

Ascom Campus Ceres