Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

III Encontro de Práticas Pedagógicas ocorrerá nos dias 19 e 20 de setembro

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2017, 07h54 | Última atualização em Terça, 19 de Setembro de 2017, 19h57 | Acessos: 1064

Evento firma-se como elo entre profissionais e estudantes da rede pública de Educação Básica e os cursos de licenciatura do Campus Ceres. Inscrição de trabalhos vai até 15 de setembro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza, nos dias 19 e 20 de setembro, a 3ª edição do Encontro de Práticas Pedagógicas (EPP). Com o tema Meio Ambiente e Educação, o III EPP tem como público-alvo os estudantes e profissionais da Rede Pública de Educação de Ceres e Rialma.

Conforme a comissão organizadora do evento, “a presença de dois cursos de Licenciatura no Campus Ceres causa impacto direto na comunidade escolar de Ceres e região, com a formação anual de novos docentes”. Daí a ideia do Encontro, que é proporcionar um espaço de práticas e troca de experiências, que envolva tanto professores já em sala de aula quanto os licenciandos do Campus Ceres.

As inscrições para submissão de trabalhos estão abertas até o dia 15 de setembro, e são realizadas exclusivamente pela página do evento. O EPP é aberto a toda a comunidade do Vale de São Patrício.

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página