Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Ceres oferta curso de Língua Inglesa para idosos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 15 de Setembro de 2017, 15h48 | Última atualização em Segunda, 25 de Setembro de 2017, 17h30 | Acessos: 568

Projeto faz parte das iniciativas da unidade na área de Extensão. O curso será ministrado na cidade de Rialma, em horário vespertino. Inscrições se iniciam dia 20 de setembro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) irá ofertar 64 vagas para o curso de extensão Língua Inglesa para a Terceira Idade (Eliti). O curso é gratuito e voltado para pessoas com mais de 55 anos, residentes nos municípios de Ceres ou Rialma.

Os candidatos poderão se inscrever entre os dias 20 e 22 de setembro, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo ou no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), ambos na cidade de Rialma, nos horários de 8h às 11h e de 14h às 17h. É preciso levar o CPF e a Carteira de Identidade.

O Eliti será ministrado no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, no município de Rialma, a partir de 25 de setembro. Serão criadas duas turmas, uma às segundas-feiras, com aulas das 13h30 às 15h30, e outra às quintas-feiras, com aulas no horário de 15h às 17h. Caso haja maior demanda, poderá ser criada ainda uma terceira turma.

Curso gratuito – O Eliti é totalmente gratuito e faz parte das ações de extensão do IF Goiano, que visam levar à comunidade os serviços ofertados pela Instituição. De acordo com o coordenador do curso, Dione Uester, “o projeto representa uma oportunidade de inserção social que articula os conhecimentos da língua estrangeira à diversidade cultural”.

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página