Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Ceres realizará chamada pública para Mulheres Mil

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 10 de Outubro de 2017, 10h25 | Última atualização em Segunda, 16 de Outubro de 2017, 22h29 | Acessos: 665

Chamada ocorrerá na UEG em Ceres, no dia 11 de outubro, e destina-se às vagas ainda não preenchidas do Programa. Classificação será por ordem de comparecimento

O Campus Ceres divulga o comunicado de Chamada Pública para o programa Mulheres Mil. As mulheres interessadas deverão comparecer à Universidade Estadual de Goiás em Ceres, no dia 11 de outubro, entre as 13h e 17h, mesmo que não tenham participado da seleção anterior. As candidatas deverão levar consigo os seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição preenchida (disponível nos locais de inscrições ou no Anexo I do edital);
  • Cópia do cadastro da candidata no CadÚnico;
  • Cópia da Carteira de Identidade (ou outro documento oficial com foto);
  • Cópia do CPF;
  • Cópia de um comprovante de endereço, emitido entre março e setembro de 2017;
  • Cópia de comprovante de conta bancária - corrente ou poupança -, no nome da própria candidata.

 
A classificação das candidatas será feita por ordem de apresentação na chamada pública. Caso haja empate, terá preferência a concorrente de maior idade. Para serem efetivadas no Programa Mulheres Mil é necessário que as candidatas atendam aos requisitos: ser maior de 18 anos; residir em Ceres ou Rialma; ter cadastro no CadÚnico e renda familiar inferior ou igual a 3 salários mínimos; e não possuir vinculo empregatício.

Informações sobre o curso - As vagas ofertadas pelo Campus Ceres se destinam ao curso Processamento de derivados do leite, frutas e hortaliças, da área de Produção Alimentícia. O curso é gratuito e será ministrado no período da tarde, das 13h às 17h, nos dias de terça, quarta e quintas-feiras. As vagas se destinam exclusivamente a mulheres em situação de vulnerabilidade social, residentes nos municípios de Ceres ou Rialma.


 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página