Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Homologadas inscrições para atuação no Mediotec

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 14h14 | Última atualização em Quarta, 13 de Dezembro de 2017, 14h37 | Acessos: 976

As vagas ofertadas destinam-se às atribuições de professor formador, professor mediador e coordenador de polo. O resultado preliminar da seleção será divulgado nesta terça-feira, 12 de dezembro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa a relação de inscrições homologadas para atuação no programa Mediotec/ Pronatec, nas atribuições de professor formador, mediador e coordenador de polo. Foram ofertadas 23 vagas, divididas entre as atribuições e os polos de Ceres, Crixás, Itapaci, Itapuranga e Rubiataba.

A seleção dos bolsistas para o programa será realizada por meio de análise de currículo, conforme pontuação estabelecida no Anexo III do edital. Os aprovados passarão a compor cadastro de reserva no Mediotec, e, sendo convocados, receberão bolsa mensal, durante sua atuação no programa, conforme o valor de hora trabalhada por atribuição, que varia de R$ 13 a R$ 32.

O resultado preliminar da seleção será divulgado nesta terça-feira, 12 de dezembro, conforme o edital de seleção.

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página