Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Reunião no Campus Ceres encerra calendário 2017 do Colégio de Dirigentes

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 13 de Dezembro de 2017, 11h49 | Última atualização em Quarta, 19 de Setembro de 2018, 08h22 | Acessos: 834

Equipes diretivas das unidades e Reitoria estão em Ceres desde terça, 12, quando participaram da solenidade de formatura do Programa Miniempresa

imagem sem descrição.

O Campus Ceres sedia nesta quarta-feira, 13 de dezembro, a 17ª reunião do Colégio de Dirigentes (Codir), composta por diretores das unidades, pró-reitores, reitor e outros integrantes do corpo gestor. Esta é a última reunião do ano de 2017 e, também, a primeira a ser realizada na unidade de Ceres.

Estão presentes o reitor do IF Goiano, Vicente de Almeida, e os pró-reitores de Desenvolvimento Institucional, Administração, Ensino e Extensão, respectivamente, Elias Monteiro, Claudecir Gonçales, Virgílio Erthal e Sebastião Nunes, além da assessora Iraci Gonçalves, representando a pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação.

Dos campi participam os diretores das unidades de Morrinhos, Cristalina, Rio Verde, Urutaí, Campos Belos, Catalão e Posse – respectivamente, Gilberto Silvério, Eduardo Vasconcelos, Anisio Rocha, Gilson Dourado, Fabiano Arantes, Emerson Nascimento e Simone Estrela. O Campus Iporá está representado por seu diretor de Administração e Planejamento, Marcelo Santana. Participam da reunião, ainda, o diretor-geral do Campus Ceres, Cleiton Mateus, bem como os diretores de Ensino e Administração e Planejamento da unidade, Adriano Braga e Hamilton Cunha.

Entre as pautas discutidas pelo Colégio estão a realização da reunião regional da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), prevista para ocorrer no Campus Rio Verde, em maio de 2018, as definições para nova ata para contratação de motoristas para o IF Goiano, o calendário administrativo para o próximo ano e a minuta do novo Regulamento da Progressão ou Promoção Docente.



(Esq. para dir.) A revisora de textos Sarah Bertolli, o reitor, Vicente de Almeida, a diretora de Gabinete, Maria Marta e o pró-reitor de Administração, Claudecir Gonçales

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página