Divulgado resultado final e lista de espera para os auxílios estudantis

Publicado: Quarta, 07 de Março de 2018, 22h24 | Última atualização em Quinta, 15 de Março de 2018, 11h50 | Acessos: 1349

Estudantes beneficiados devem comparecer à Assistência Estudantil nos dias 08 e 09 de março, para assinarem o Termo de Compromisso

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final da seleção para concessão de auxílios estudantis e bolsa alimentação para o ano de 2018. Foram ofertados, ao todo, 50 auxílios estudantis e 120 bolsas alimentação, destinados a estudantes não residentes no campus, e com renda familiar de até a 1,5 salário mínimo por pessoa. Os estudantes aprovados devem comparecer à Gerência de Assistência Estudantil nos dias 08 ou 09 de março, a fim de que assinem o Termo de Compromisso, conforme cronograma do edital de seleção.

Também foi divulgada a relação de candidatos na lista de espera para os auxílios permanência e transporte. Os candidatos presentes nesta relação não estão aprovados, mas poderão ser chamados - na ordem de classificação - caso haja desistências dos candidatos aprovados. É importante lembrar que os estudantes que foram contemplados com a bolsa alimentação em 2017 permanecem com o benefício durante o ano de 2018.

A seleção foi realizada por meio da análise das condições socioeconômicas de cada candidato, seguindo as possibilidades de pontuação da tabela disponibilizada no anexo IV do edital, validada por parecer emitido pela assistente social do Campus Ceres. A previsão é que os auxílios passem a ser concedidos a partir do mês de abril.

Ascom Campus Ceres