Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Workshop de Educação, Conhecimento e Inovação começa nesta sexta, 09

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 09 de Março de 2018, 13h52 | Última atualização em Sexta, 16 de Março de 2018, 21h29 | Acessos: 972

Evento ocorrerá nesta sexta-feira e sábado, 09 e 10 de março, com abrangência regional. Abertura terá palestra do professor Gustavo Reis e lançamento de livros

O Campus Ceres promove nos dias 09 e 10 de março o seu I Workshop de Educação, Conhecimento e Inovação. Com o tema Ensino e aprendizagem na Era Tecnológica, o evento é voltado para profissionais do campo educacional, da rede pública e privada, bem como estudantes de cursos de licenciatura. Os organizadores pretendem receber professores e estudantes de todas as cidades do Vale de São Patrício.

A programação terá início nesta sexta-feira, a partir das 19h20, no Auditório Multifuncional do campus, com apresentação da Banda Sinfônica da Polícia Militar de Goiás. Logo em seguida haverá palestra com o professor Gustavo Reis, com o tema Conhecimento, Criatividade e Inovação, aberta a toda a população. A noite será encerrada com o lançamento dos livros Educação, Inclusão e o Mundo do Trabalho e Políticas e Práticas da Educação Profissional no IF Goiano, de coautoria da docente Maria Lícia dos Santos e do professor José Carlos de Souza.

 

Confira programação completa do Weci:

 

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página