Residências estudantis: confira resultado preliminar para novas vagas

Publicado: Segunda, 02 de Abril de 2018, 20h05 | Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 17h46 | Acessos: 634

Seleção oferta 02 vagas, para residência estudantil masculina. Candidatos podem interpor recurso nesta terça-feira, 03

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar para vagas remanescentes na residência estudantil masculina. A presente seleção oferta 02 vagas, para estudantes maiores de 18 anos. Caso haja interesse em interpor recurso contra o resultado , o candidato deverá fazê-lo nesta terça-feira, 03 de abril, conforme o item 10 do edital.

A seleção foi realizada em duas etapas, sendo a primeira a análise da condição socioeconômica do candidato (eliminatória e classificatória), com pontuação de 0 a 60, e, em segundo, entrevista com os candidatos (com valor até 40 pontos). Nesta foram avaliados o perfil de cada candidato no tocante à convivência em grupo, à realização de atividades coletivas, ao interesse pelos estudos e à sua disciplina e responsabilidade.

Ascom Campus Ceres