Prorrogadas inscrições de trabalhos para FCT

Publicado: Segunda, 10 de Setembro de 2018, 17h39 | Última atualização em Sábado, 15 de Setembro de 2018, 00h14 | Acessos: 1041

Inscrições poderão ser realizadas até 16 de setembro. Estudantes de outras escolas e Institutos também podem participar

Estão prorrogadas, até dia 16 de setembro, as inscrições para a XIX Feira de Ciência e Tecnologia do Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). A prorrogação ocorre com a divulgação do regulamento retificado, nesta segunda-feira, 10 de setembro. A Feira, considerada o maior evento científico-tecnológico do Vale de São Patrício, ocorrerá entre os dias 17 e 19 de outubro, e é aberta a toda a comunidade.

Poderão participar estudantes de cursos técnicos (subsequentes/ concomitantes ou integrados ao Ensino Médio) do Campus Ceres e também de Ensino Médio vinculados a outras escolas ou Institutos. No caso dos discentes do campus, estes poderão ter auxílio de acadêmicos de cursos de graduação, que atuarão como coorientadores.

São oito categorias disponíveis:

• Agricultura e Agroindústria
  • Tecnologia da Informação
  • Zootecnia e Veterinária
  • Ciências da Saúde
  • Ciência Ambiental
  • Ciências da Natureza
  • Ciências Humanas e Sociais
  • Artes, Letras e Linguística

Acesse a página da XIX Feira de Ciência e Tecnologia e confira o regulamento

Ascom Campus Ceres

_____________________________________________________________________________