Alunos do Campus participam da 22ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

Publicado: Quarta, 22 de Maio de 2019, 08h37 | Última atualização em Segunda, 27 de Maio de 2019, 07h57 | Acessos: 130

A Olimpíada tem por objetivo incentivar os estudantes pela Astronomia, Astronáutica e ciências afins.

Alunos do IF Goiano Campus Cristalina participaram da Olimpíada Brasileira de Astronomia - OAB, no dia 17 de maio. A 22ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA), possui uma única fase e consiste na realização de uma única prova, com dez questões. No Campus Cristalina, o projeto é coordenado pelos professores Andesson Brito Nascimento, Cristiano Oliveira de Souza e contou com a colaboração da professora Luciana Rezende Fernandes."

A OBA é realizada anualmente pela Sociedade Astronômica Brasileira (SAB) em parceria com a Agência Espacial Brasileira (AEB) entre alunos de todos os anos do ensino fundamental e médio em todo território nacional.

Conheça mais sobre a OBA no site: http://www.oba.org.br