15ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

Publicado: Quinta, 23 de Mai de 2019, 11h44 | Última atualização em Segunda, 10 de Junho de 2019, 12h15 | Acessos: 684

O objetivo é incentivar o estudo da Matemática e promover nos talentos.

No dia 21 de maio ocorreu no IF Goiano Campus Cristalina a primeira etapa da OBMEP 2019.

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada - IMPA, com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática – SBM, e promovida com recursos do Ministério da Educação e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC.

Com objetivo de incentivar o estudo da Matemática e promover novos talentos, o IF Goiano Campus Cristalina, realiza a prova anualmente sob a coordenação dos Professores Andesson Brito Nascimento, Cristiano Oliveira de Souza e Mário Lucio Alexandre.

clique para abrir Clique para abrir