Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus encerra o primeiro semestre com a Festa Julina IF Arraiá

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 08 de Julho de 2019, 10h17 | Última atualização em Quinta, 01 de Agosto de 2019, 19h18 | Acessos: 536

Comidas típicas, brincadeiras e apresentações musicais, o IF Arraiá foi um sucesso!

     Ocorrida na última quinta-feira, dia 04 de julho, a festa julina IF Arraiá foi organizada pelos alunos dos terceiros anos dos Cursos Técnicos e alunos do Curso Superior em Horticultura. Com o apoio dos servidores, a decoração do Campus, das barracas e preparo das comidas foram de responsabilidade dos discentes que utilizarão o valor arrecadado nas vendas para as formaturas das turmas.

     A abertura do evento contou a brilhante apresentação em ritmo de forró pela Banda de Música da 3° Brigada de Infantaria Motorizada de Cristalina, muito aplaudida pelos pais, alunos e servidores do Campus ali presentes.

     Como toda boa festa julina, o arraiá contou com muitas comidas típicas como a canjica, pipoca, doces, salgados, cachorro-quente, churrasquinho, bebidas não alcoólicas e até mesmo aquele caldo para esquentar o frio que estava aquela noite.

     O IF Arraiá foi um sucesso, a diversão também foi garantida pela brincadeira da “Prisão” e apresentação da tradicional quadrilha composta pelos servidores e alunos do Campus.

Confiram todas as fotos na página do Facebook do IF Goiano Campus Cristalina.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social e Eventos do IF Goiano Campus Cristalina.

 

Fim do conteúdo da página