Alunos do Campus realizam prova da 1ª fase da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas

Publicado: Quarta, 14 de Agosto de 2019, 15h49 | Última atualização em Sexta, 06 de Setembro de 2019, 08h55 | Acessos: 620

A prova ocorreu hoje, 14, nas dependências do Campus, no período da tarde.

Alunos do Instituto Federal Goiano Campus Cristalina, realizaram hoje, 14, a prova da primeira fase da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP) – 2019. Iniciativas como essas têm sido exercitadas ao longo desse ano, proporcionando aos discentes diversas oportunidades de avaliar seus conhecimentos e buscar resultados para a segunda etapa. A Olimpíada no Campus é coordenada pelo professor Andesson Brito Nascimento e Mário Lucio Alexandre, docentes da Instituição.

Saiba mais sobre a OBFEP.