Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Aluno do Campus Cristalina participa da 2ª Fase da OMIF

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 23 de Setembro de 2019, 11h04 | Última atualização em Terça, 08 de Outubro de 2019, 11h12 | Acessos: 543
A etapa nacional da 2ª Olimpíada da Matemática dos Institutos Federais (OMIF), ocorreu no Campus Campos Centro, do Instituto Federal Fluminense (IFF) entre os dias 20 a 22 de setembro.
 
   O aluno Gabriel Mariano da Silva, da turma do 3º ano do curso de Informática do IF Goiano Campus Cristalina, participou da 2º fase da 2º Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais - OMIF. 

   A OMIF é uma competição internacional de matemática direcionada para alunos do ensino técnico integrado ao nível médio das instituições da rede federal de educação profissional e tecnológica brasileira e para alunos de escolas do exterior de ensino técnico de nível médio compatível.  A primeira fase da olimpíada foi  realizada no nosso campus e o estudante Gabriel Mariano da Silva obteve um bom desempenho, o que lhe garantiu classificação para a 2ª fase.

 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
Fim do conteúdo da página