Alunos do Campus são selecionados para a segunda etapa do VIII Concurso de Redação: empreendedorismo, inovação e crescimento de Cristalina

Publicado: Sexta, 04 de Outubro de 2019, 07h47 | Última atualização em Quinta, 17 de Outubro de 2019, 18h43 | Acessos: 309

O Concurso é organizado pelo Rotary Club de Cristalina desde 2006.

O Instituto Federal Goiano Campus Cristalina divulga os nomes dos discentes dos alunos selecionados para participarem da segunda etapa do VIII do Concurso de Redação, com o tema “empreendedorismo, inovação e crescimentos de Cristalina”. O concurso, organizado pelo Rotary Club de Cristalina desde 2006, visa estimular a produção artística, textual, leitura e pesquisa dos alunos de todas as escolas do município de Cristalina, desde a Educação Infantil I até o Ensino Médio. Para isso, conta com importantes parceiros, como Casa da Amizade, Academia de Ciências, Letras e Artes e a Feira Agroindustrial, Comércio e Serviços de Cristalina. A premiação aos vencedores está prevista para o dia 18 de outubro.

Parabéns aos selecionados!

1º lugar: Eduarda Caixeta de Oliveira – Curso Técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio

2º lugar: Maria da Graça Marques Andrade – Curso Técnico em Informática integrado ao Ensino Médio

3º lugar: Samuel Santana Souza – Curso Técnico em Informática integrado ao Ensino Médio