Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Entrega de uniformes Projeto Guarda Mirim de Cristalina

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 26 de Novembro de 2019, 11h20 | Última atualização em Sexta, 17 de Janeiro de 2020, 15h45 | Acessos: 587

Diversos parceiros do Projeto estiveram presentes no evento

        Ocorreu na noite de ontem, 25, no Auditório do IF Goiano Campus Cristalina a entrega dos uniformes aos vinte alunos da Guarda Mirim de Cristalina. O Projeto da Guarda Mirim foi desenvolvido por representantes do Conselho Comunitário de Segurança, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Instituição Privada (Academia Arte Suave) e o Instituto Federal Goiano Campus Cristalina. Parceiros do Projeto como Sidredi, Rotary Clube, Associação Comercial, colaboram com o Projeto. Destaca-se ainda que o Projeto da Guarda Mirim tem todo apoio da sociedade civil, Prefeitura, Câmara Legislativa, Escolas e Secretaria de Educação do município de Cristalina. 

O Projeto visa inserir socialmente o público alvo, por meio de ações educativas voltadas para a sua proteção integral, acompanhando o desenvolvimento escola e familiar, bem como proporcionar preparação moral, ética e profissional para o enfrentamento das dificuldades sociais, contempla vinte alunos com idade de 12 e 13 anos, moradores da cidade de Cristalina.

 

 

Fim do conteúdo da página