Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Encontro Virtual

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 18 de Junho de 2020, 21h23 | Última atualização em Quarta, 24 de Junho de 2020, 18h38 | Acessos: 513

Aconteceu na manhã do dia 17/06/2020, às 9 horas, um Encontro Virtual dos servidores do Campus Cristalina com a servidora e psicóloga Bruna Fortunato dos Santos Marinho.

Com o tema “E se a vida te der uma barra, que seja de chocolate! Vamos falar sobre isso?”, a psicóloga tratou principalmente de como estamos enfrentando o distanciamento e os desafios do teletrabalho; o controle das emoções; a ansiedade e enfatizou a importância de manter a saúde mental preservada.

O encontrou contou com a presença de 25 servidores, docentes e técnicos administrativos em educação, do Campus Cristalina e aconteceu por videoconferência.

O Diretor do Campus, Eduardo Silva Vasconcelos, agradeceu a presença de todos e destacou que essa ação faz parte de uma série de outras ações que o Núcleo de Atenção à Saúde do Servidor do Instituto Federal Goiano tem desenvolvido no sentido garantir a manutenção do bem-estar da Instituição, mesmo que remotamente.

Assessoria de Comunicação do IF Goiano Campus Cristalina

Fim do conteúdo da página