Matrícula para alunos especiais em disciplinas do Mestrado em Olericultura serão dias 5 e 6 de outubro

Publicado: Segunda, 05 de Outubro de 2020, 08h51 | Última atualização em Sábado, 17 de Outubro de 2020, 11h05 | Acessos: 68

Interessados deverão se inscrever por e-mail.

As matrículas para alunos especiais em disciplinas do Programa de Pós-Graduação em Olericultura (PPGOL) do IF Goiano - Campus Morrinhos e Cristalina serão realizadas nos dias 5 e 6 de outubro.

Interessados em cursar disciplinas do Mestrado Profissional em Olericultura no segundo semestre de 2020 deverão se matricular pelo e-mail mestradoolericultura.mhos@ifgoiano.edu.br.

Para realizar o procedimento, deve-se anexar as cópias dos seguintes documentos: diploma de graduação, histórico escolar da graduação, RG, CPF e ficha de inscrição de aluno especial preenchida e assinada.

As disciplinas que serão ofertadas no segundo semestre de 2020 estão listadas no documento abaixo (veja link). Cada aluno poderá cursar até 12 créditos como aluno especial, conforme prevê o regulamento do Programa.

Ficha de Inscrição - Aluno Especial

Assessoria de Comunicação do IF Goiano Campus Cristalina