Live de Abertura e Retorno do 2° Semestre

Publicado: Quarta, 04 de Agosto de 2021, 18h56 | Última atualização em Quarta, 22 de Setembro de 2021, 20h44 | Acessos: 514

A Live será transmitida pelo Canal do Youtube do Campus Cristalina

O IF Goiano – Campus Cristalina convida à Comunidade Escolar e Acadêmica para a Live de Abertura do 2º semestre de 2021 que será transmitida pelo canal do Campus Cristalina no Youtube no dia 05/08 às 19h30.

A atividade é direcionada para pais, mães e responsáveis pelos estudantes, servidores do Campus e discentes matriculados nos cursos técnicos em Agropecuária e Informática, ambos integrados ao ensino médio, curso superior de Bacharelado em Agronomia e Tecnologia em Horticultura.
O retorno das aulas remotas ocorrerá no dia 06/08 através da plataforma Moodle.

Link para acesso

Assessoria de Comunicação do IF Goiano Campus Cristalina