Divulgação do Processo Seletivo 2022 dos Cursos Técnicos Integrados

Publicado: Segunda, 18 de Outubro de 2021, 08h24 | Última atualização em Quinta, 29 de Setembro de 2022, 08h40 | Acessos: 1820

Divulgação do Processo Seletivo 2022 dos Cursos Técnicos Integrados realizada nos 15 colégios públicos de Cristalina

A Comissão do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos Integrados realizou do dia 4 a 8 de outubro uma visita nos 15 colégios públicos de Cristalina, localizados em área urbana e rural. O objetivo desta ação foi apresentar os cursos técnicos integrados e superiores do IF Goiano Campus Cristalina, em especial os cursos técnicos integrados que estão com inscrições abertas para o processo seletivo até o dia 19 de outubro.

A Comissão do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos Integrados gostaria de agradecer ao espaço cedido pelas direções, coordenações, professores e estudantes que puderam receber a Comissão de forma muito acolhedora e atenciosa.

Acesse o site do processo seletivo e realize sua inscrição para o processo seletivo dos cursos Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio ou Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio e não esqueça de anexar o histórico escolar do 8º ano do Ensino Fundamental.