Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Aula inaugural do I Curso de Formação da Guarda Civil Municipal de Cristalina - GO

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 07 de Junho de 2016, 12h47 | Última atualização em Segunda, 13 de Junho de 2016, 17h30 | Acessos: 2443

Realizou-se hoje a Aula Inaugural do I Curso de Formação da Guarda Civil Municipal de Cristalina - GO

imagem sem descrição.

O evento contou com a participação Dr. Tiago Inácio de Oliveira, Juiz de Direito da Comarca de Cristalina - GO; Oséias Francisco da Silva, Presidente da Conferência Nacional das Guardas Municipais - CONGM; Tenente Coronel Daxson Lima de Almeida, Sub Comandante do 5º Comando Regional da PMGO; Olivar Caetano, representando o Presidente da Câmara Municipal de Cristalina; Luiz Carlos Attié, Prefeito Municipal de Cristalina; João Fachinello, Vice Prefeito Municipal; Eduardo Silva Vasconcelos, Diretor do IF Goiano Campus Avançado Cristalina; Elias de Pádua Monteiro, pró Reitor de Desenvolvimento Institucional, além de outras autoridades e também com a presença dos 54 alunos do Curso.

O evento terá prosseguimento durante a tarde com a realização de uma mesa redonda e palestras acerca do tema Segurança Pública.

O curso, que se inicia hoje, terá duração 3 meses e meio, composto por 44 disciplinas distribuídas em 1010 horas de formação. 

 

Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar

 

Fim do conteúdo da página