Reitoria Itinerante 2017

Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2017, 16h53 | Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2017, 09h33 | Acessos: 1235

Os servidores e representantes de turma dos cursos do IF Goiano Campus Avançado Cristalina se reuniram hoje, 01/06 com representantes da 9ª edição do Projeto Reitoria Itinerante.

Na manhã de hoje, 01/06, o Instituto Federal Goiano Campus Avançado Cristalina recebeu os gestores do IF Goiano para realizar a 9ª Reitoria Itinerante. A visita dos gestores tem o objetivo de integrar e aproximar o órgão gestor da Instituição, situado em Goiânia, com seus diversos Campi por meio da realização de atividades conjuntas. Para a reunião, vieram o Magnífico Reitor do Instituto Federal Goiano, Professor Vicente Pereira de Almeida, o Pró-Reitor de desenvolvimento, Elias de Pádua Monteiro e a Chefe de Gabinete, Maria Marta Martins. Durante a reunião, Vicente apresentou dados acerca do orçamento de 2017 e projetos em andamento. Os servidores e representantes de turmas dos cursos do Campus Avançado Cristalina, acompanharam a reunião, que ao final fizeram perguntas, as quais foram esclarecidas pelo Reitor.

Fotos da reunião:

clique para abrir clique para abrir