Alunos do Campus apresentam trabalho no V ENATI

Publicado: Terça, 06 de Junho de 2017, 08h45 | Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 15h51 | Acessos: 2573

Promovido pelo Campus Iporá, o V Encontro Anual de Tecnologia da Informação do Oeste Goiano – ENATI, iniciou dia 31 de maio e foi até o dia 3 de junho de 2017.

Aprovado na modalidade “Submissão do Trabalho Científico/Tecnológico”, o trabalho intitulado “Sistema de irrigação inteligente utilizando a plataforma Arduino”, de autoria dos discentes Gabriel França de Almeida (Bolsista PIBIC-EM), Witória Almeida dos Santos (Bolsista PIBIC-EM) e Isabella Amorim Medeiros (Voluntária PIVIC-EM), todos do 3º ano do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Informática, sob a orientação do Prof. Edilson da Silva, foi apresentado no V Encontro Anual de Tecnologia de Informação do Oeste Goiano - ENATI 2017, realizado pelo Campus Iporá do dia 31 de maio de 2017 a 03 de junho de 2017. Durante o evento, os alunos apresentaram o trabalho sob a forma de pôster, em nível de quase igualdade (e lado a lado) com trabalhos de Iniciação Científica desenvolvidos por alunos de cursos de graduação.

clique para abrir clique para abrir
clique para ampliar clique para abrir

Fotos e texto: Prof. Edilson