Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Lançado edital do processo seletivo para curso superior

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 31 de Agosto de 2017, 20h04 | Última atualização em Quarta, 27 de Setembro de 2017, 17h46 | Acessos: 1742

São 50 vagas ofertadas para o Curso de Horticultura no Campus Avançado Cristalina. O período de inscrições vai de 4 de setembro e 27 de novembro. Podem concorrer candidatos que prestaram as provas do Enem 2015, 2016 ou 2017.

   O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital do processo seletivo para cursos superiores da Instituição. São mais de 1,5 mil vagas distribuídas entre os campi Ceres, Avançados Cristalina e Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Urutaí, Trindade. Assim como nos anos anteriores, o processo seletivo não aplica provas no formato de vestibular. A seleção se dá por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para participar da seleção do IF Goiano, o estudante terá que cadastrar-se e concorrer exclusivamente com a pontuação obtida nas edições do Enem 2015, 2016 ou 2017.

   As inscrições para o Processo Seletivo começam no dia 4 de setembro e vão até 27 de novembro. A lista de inscrições deferidas estará disponível no dia 11 de dezembro e o resultado preliminar do processo será divulgado de dez a quinze dias corridos após a publicação da nota do Enem 2017.

    A oferta é para os cursos de Agronegócio, Agronomia, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Engenharias Agrícola, Ambiental, Civil, Elétrica e de Alimentos, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Horticultura, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Química, Saneamento Ambiental, Sistemas para Internet, Sistemas de Informação e Zootecnia.

   Retificação - A retificação nº1 do Edital nº 24 de 15 de agosto altera a tabela do Anexo I, especificando a divisão das vagas reservadas, bem como o turno de oferta do curso de Engenharia Civil do Campus Trindade. A retificação nº 2 também  altera a tabela do Anexo I, com atualização do número de vagas , turno e divisão das vagas reservadas para o curso de Ciências e Tecnologia de Alimentos, do Campus Urutaí. 

Acesse o edital RETIFICADO do Processo Seletivo de cursos superiores

Acesse o Manual do Candidato


Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos, republicada com alteração de informações

Fim do conteúdo da página