Lançado edital do processo seletivo para curso superior

Publicado: Quinta, 31 de Agosto de 2017, 20h04 | Última atualização em Quarta, 27 de Setembro de 2017, 17h46 | Acessos: 1742

São 50 vagas ofertadas para o Curso de Horticultura no Campus Avançado Cristalina. O período de inscrições vai de 4 de setembro e 27 de novembro. Podem concorrer candidatos que prestaram as provas do Enem 2015, 2016 ou 2017.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital do processo seletivo para cursos superiores da Instituição. São mais de 1,5 mil vagas distribuídas entre os campi Ceres, Avançados Cristalina e Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Urutaí, Trindade. Assim como nos anos anteriores, o processo seletivo não aplica provas no formato de vestibular. A seleção se dá por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para participar da seleção do IF Goiano, o estudante terá que cadastrar-se e concorrer exclusivamente com a pontuação obtida nas edições do Enem 2015, 2016 ou 2017.

As inscrições para o Processo Seletivo começam no dia 4 de setembro e vão até 27 de novembro. A lista de inscrições deferidas estará disponível no dia 11 de dezembro e o resultado preliminar do processo será divulgado de dez a quinze dias corridos após a publicação da nota do Enem 2017.

A oferta é para os cursos de Agronegócio, Agronomia, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Engenharias Agrícola, Ambiental, Civil, Elétrica e de Alimentos, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Horticultura, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Química, Saneamento Ambiental, Sistemas para Internet, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Retificação - A retificação nº1 do Edital nº 24 de 15 de agosto altera a tabela do Anexo I, especificando a divisão das vagas reservadas, bem como o turno de oferta do curso de Engenharia Civil do Campus Trindade. A retificação nº 2 também  altera a tabela do Anexo I, com atualização do número de vagas , turno e divisão das vagas reservadas para o curso de Ciências e Tecnologia de Alimentos, do Campus Urutaí.

Acesse o edital RETIFICADO do Processo Seletivo de cursos superiores

Acesse o Manual do Candidato

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos, republicada com alteração de informações