Processo seletivo para Professor Substituto

Publicado: Quarta, 30 de Agosto de 2017, 07h14 | Última atualização em Segunda, 25 de Setembro de 2017, 15h22 | Acessos: 2890

As vagas são para as áreas de Química e Letras e as inscrições podem ser feitas até 11 de setembro, via internet.

O Diretor Substituto do Instituto Federal Goiano - Campus Avançado Cristalina, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado, com vistas à contratação de Professor Substituto, por tempo determinado, para o Campus Avançado Cristalina do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público do IF Goiano.

Informação e inscrição aqui.