Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Expansão do Campus Cristalina - Novo Centro de Aulas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 05 de Setembro de 2017, 16h38 | Última atualização em Quarta, 19 de Outubro de 2022, 10h18 | Acessos: 2967

A reunião teve como objetivo discutir o apoio da Prefeitura na expansão do Campus Cristalina – Novo Centro de Aulas.

   Na tarde de hoje, 05 de setembro de 2017, o Diretor do IF Goiano Campus Avançado Cristalina, Professor Eduardo Vasconcelos, recebeu o Prefeito Municipal de Cristalina, Daniel Sabino Vaz. O encontro objetivou tratar da expansão do Campus Avançado Cristalina, na construção do Centro de Aulas.

   Durante a visita do Prefeito Daniel, o Professor Eduardo apresentou-lhe a planta do Novo Centro de Aula e mostrou-lhe a área onde será construída. Em suas palavras, o Prefeito Daniel Sabino comprometeu-se em empenhar com auxílio pessoal e do município no que for necessário para a expansão do Campus. Daniel Sabino, destacou ainda que acredita que o crescimento do município de Cristalina, também está envolvido com o crescimento do IF Goiano Campus Cristalina.

 Fotos:

clique para abrir clique para abrir
clique para abrir clique para abrir
clique para abrir clique para abrir

 Assessoria de Comunicação Social e Eventos - IF Goiano Campus Avançado Cristalina.

 

 

Fim do conteúdo da página