Curso Fic em Inglês - Nível Básico III

Publicado: Quarta, 05 de Setembro de 2018, 18h53 | Última atualização em Quinta, 13 de Setembro de 2018, 16h08 | Acessos: 842

As matrículas para as vagas remanescentes só poderão ser efetivadas mediante classificação em teste de nível que ocorrerá no dia 12/09/2018, das 16h às 19h no Campus Cristalina.

Curso FIC em Inglês – Nível Básico III

INSCRIÇÕES para vagas remanescentes

As vagas remanescentes poderão ser ocupadas por membros da comunidade cristalinense que sejam aprovados em um teste de nível a ser realizado no dia 12/09/2018 das 16h às 19h no Instituto Federal Goiano – Campus Cristalina. As vagas serão preenchidas de acordo com a classificação dos candidatos no teste de nível (no qual serão atribuídas nota de 0 a 10, de acordo com desempenho de cada um) até que se alcance o limite máximo das treze vagas remanescentes. A classificação no teste de nivelamento será disponibilizada no mural do IF Goiano Campus Cristalina a partir das 8h do dia 13/09/2018. A matrícula para as vagas remanescentes ocorrerá a partir das 8h do dia 13/09/2018 até as 15 h do dia 16/09/2018 nos horários de funcionamento do Campus.

No ato da matrícula os candidatos classificados nas primeiras colocações do teste de nivelamento deverão apresentar os documentos originais e uma cópia do CPF, RG e comprovante de endereço; uma foto 3x4; declaração de que está cursando o ensino médio ou certificado de conclusão do ensino médio; e a declaração de aprovação/classificação no teste de nivelamento.

As aulas semanais ocorrerão às quintas-feiras, das 14 às 16h no Instituto Federal Goiano – Campus Cristalina. O início das aulas está previsto para o dia 13/09/2018.

* Portanto, que sejam capazes de compreender e utilizar expressões familiares e cotidianas, assim como, enunciados muito simples, que visam a satisfazer necessidades concretas. Apresentar-se e apresentar outros e que seja capaz de fazer perguntas e dar respostas sobre aspectos pessoais como, por exemplo, o local onde vive, as pessoas que conhece e as coisas que tem. Comunicar-se de modo simples, se o  interlocutor falar lenta e distintamente e se mostrar cooperante. (Referência: CEFR).

Clique para acessar o conteúdo que será abordado no teste de nivelamento  para preenchimento das vagas remanescentes na turma de Inglês III.