Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Workshop do Feijoeiro e seus aspectos fitotécnicos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Domingo, 23 de Setembro de 2018, 15h11 | Última atualização em Sexta, 19 de Outubro de 2018, 10h12 | Acessos: 588

Com apoio do IF Goiano Campus Cristalina, o Crea-GO e a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) realizam no dia 17 de outubro (quarta-feira), a partir das 8h30min, no auditório do Plenário da Câmara Municipal em Cristalina, o “Workshop do Feijoeiro e seus aspectos fitotécnicos”. O objetivo do evento é capacitar técnicos, profissionais do Sistema Confea/Crea e acadêmicos para a produção sustentável do feijoeiro, visando uma adequada tomada de decisão no manejo de cultura.

A Eng. Agricª MSc. Márcia Gonzaga de Castro Oliveira iniciará a sequência das palestras com o tema: “Infocult – Ferramenta de Recomendação da Data de Semeadura do Feijão”. Em seguida, a Eng. Agr. MSc. Luciene Fróes Camarano de Oliveira falará sobre a “Fenologia do Feijoeiro”. A terceira palestra será apresentada pelo Eng. Agr. Dr. Cléber Morais Guimarães, que abordará a “Fisiologia do Feijoeiro”. A quarta palestra será ministrada pelo Eng. Agr. Dr. Pedro Marques da Silveira que tratará do “Requerimento de Água”.

Durante a tarde, o Eng. Agr. Dr. Murillo Lôbo Jr. explicará sobre o “Manejo de Doenças” e em seguida a Eng. Agr. Dra. Maria da Conceição Santana Carvalho explanará sobre as “Exigências Nutricionais e Manejo de Adubação”. A Eng. Agr. Drª. Eliane Dias Quintela encerra o evento abordando o “Manejo de Pragas”.

As inscrições já podem ser efetuadas no site do Crea-GO (www.creago.org.br), no menu “Mais Capacitação” e, na sequência, em “Palestras e Eventos”. O investimento é de 1 kg de alimento não perecível.  Os certificados também serão disponibilizados e poderão ser acessados no portal “Mais Capacitação”, após login, clicando na aba “Certificados”. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (62) 3221-6282 // (62) 3221-6269 // (62) 3221-6251, na Coordenadoria de Cerimonial, Cursos e Eventos do Crea-GO, e no IF Goiano Campus Cristalina, (61) 3612-8500.

Clique aqui para inscrições e maiores informações.

Fim do conteúdo da página