Aluna do Campus Hidrolândia apresenta resultados de pesquisa PIBIC-EM em Seminário Internacional no Campus Rio Verde

Publicado: Quinta, 02 de Mai de 2019, 08h09 | Última atualização em Segunda, 27 de Mai de 2019, 09h28 | Acessos: 1639

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizou, nos dias 25 e 26 de abril, o Iº Seminário Internacional de Formação de Professores, o IIº Seminário do Programa de Residência Pedagógica e o IIIº Seminário do Programa de Iniciação à Docência (Pibid).

Os eventos aconteceram no Campus Rio Verde e a nossa estudante do 3º ano do Curso Técnico Integrado em Agropecuária, Eduarda Velasco Venceslêncio, orientada pelo Prof. Delson Ferreira, apresentou, com sucesso, os resultados parciais do seu Projeto de Pesquisa - PIBIC-EM - “As percepções e os sentidos de lugar para as Comunidades Quilombolas de Boa Nova, Ana Laura e Nossa Senhora Aparecida nos municípios de Professor Jamil, Piracanjuba e Cromínia – Estado de Goiás”. Sua apresentação despertou o interesse dos participantes, foi bem avaliada e será submetida para participação em outros eventos ainda neste ano de 2019.