Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Aluna do Campus Hidrolândia apresenta resultados de pesquisa PIBIC-EM em Seminário Internacional no Campus Rio Verde

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 02 de Mai de 2019, 08h09 | Última atualização em Segunda, 27 de Mai de 2019, 09h28 | Acessos: 1639

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizou, nos dias 25 e 26 de abril, o Iº Seminário Internacional de Formação de Professores, o IIº Seminário do Programa de Residência Pedagógica e o IIIº Seminário do Programa de Iniciação à Docência (Pibid).

Os eventos aconteceram no Campus Rio Verde e a nossa estudante do 3º ano do Curso Técnico Integrado em Agropecuária, Eduarda Velasco Venceslêncio, orientada pelo Prof. Delson Ferreira, apresentou, com sucesso, os resultados parciais do seu Projeto de Pesquisa - PIBIC-EM - “As percepções e os sentidos de lugar para as Comunidades Quilombolas de Boa Nova, Ana Laura e Nossa Senhora Aparecida nos municípios de Professor Jamil, Piracanjuba e Cromínia – Estado de Goiás”. Sua apresentação despertou o interesse dos participantes, foi bem avaliada e será submetida para participação em outros eventos ainda neste ano de 2019.

Fim do conteúdo da página