Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Abertura do prazo para “Trancamento de Matrículas e Cancelamento de Matrícula em Disciplinas” para os estudantes do Curso de Graduação em Agronomia, período 2020/2

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 14 de Setembro de 2020, 14h19 | Última atualização em Terça, 22 de Setembro de 2020, 00h16 | Acessos: 607

O trancamento ou cancelamento de matriculas em disciplinas poderá ser realizado entre os dias 14 e 18 de setembro de 2020. 

As solicitações de trancamento de matrículas ou cancelamento de matrícula em disciplinas para alunos do Curso de Graduação em Agronomia, referente ao 2º período, poderão ser realizadas no período de 14 a 18 de setembro de 2020, junto ao Registro escolar do Campus, via e-mail (registroescolar.hidro@ifgoiano.edu.br), para tanto, é imprescindível que preencha e encaminhe formulário próprio, assinado pelo estudante ou responsável, nos casos daqueles estudantes que são menores de idade.

 

Requerimento para cancelamento de matrícula em disciplinas. 

Requerimento para trancamento de matrícula.

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos do campus Avançado Hidrolândia

Fim do conteúdo da página