DIVULGADA A HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO PARA TUTOR PRESENCIAL/DISTÂNCIA DOS POLOS DE APOIO PRESENCIAL DO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA

Publicado: Quinta, 12 de Novembro de 2020, 23h46 | Última atualização em Terça, 19 de Janeiro de 2021, 19h14 | Acessos: 1384

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 13 de dezembro de 2020.

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO – CAMPUS AVANÇADO HIDROLÂNDIA torna pública a abertura das inscrições para o processo de provimento de vagas e cadastro de reserva para a função de TUTOR PRESENCIAL/DISTÂNCIA, a fim de atuar no Curso de Licenciatura em Pedagogia, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade a distância, atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público, em consonância com a lei nº 11.273, com a Portaria CAPES nº 183, de 21/10/2016 e Portaria CAPES nº 249, de 08/11/2018.

São ofertadas seis vagas distribuídas nos polos: Aparecida de Goiânia, Goiânia e Hidrolândia. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 13 de dezembro de 2020. O resultado final será divulgado no dia 22 de dezembro de 2020

As inscrições serão recebidas unicamente via correio eletrônico e deverão ser enviadas para o endereço: ead.hidro@ifgoiano.edu.br. No campo “Assunto” deverá conter o NOME DO CANDIDATO, a função (TUTOR) e o polo (Aparecida de Goiânia, Goiânia ou Hidrolândia). Nomenclatura: [NOME DO CANDIDATO – TUTOR -NOME DO POLO]. O dia 13 de dezembro de 2020, às 23h59min, horário de Brasília, é a data/hora limite para envio da candidatura com a seguinte documentação em anexo:

1. Ficha de inscrição preenchida, disponível no Anexo I;

2. cópia do diploma – graduação;

3. cópia do diploma – pós-graduação (se houver);

4. cópia da cédula de identidade – RG;

5. cópia do cadastro de pessoa física – CPF;

6. currículo Lattes atualizado com comprovante dos últimos 3 (três) anos, no formato pdf (só serão computados os dados devidamente comprovados);

7. colocar no corpo do e-mail o link de acesso ao currículo Lattes;

8. documento comprobatório do item 3.2.

As atividades desempenhadas pelo TUTOR PRESENCIAL/DISTÂNCIA devem ser cumpridas em um período de 20 (vinte) horas semanais, em que 8 horas devem ser obrigatoriamente aos sábados no polo de apoio presencial, com os demais horários a serem distribuídos pela Coordenação do Curso.

Clique aqui e acesse o edital.

Anexo 1.

Inscrições homologadas.

Resultado Preliminar.

Resultado dos recursos.

Inscrições homologadas retificadas.

Resultado final.

Homologação do resultado final.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos do Campus Avançado Hidrolândia