Procedimentos relativos à matrículas dos candidatados convocados na 2ª chamada dos aprovados no Processo Seletivo Unificado IF Goiano 2021/1

Publicado: Quarta, 05 de Mai de 2021, 14h14 | Última atualização em Sexta, 07 de Mai de 2021, 06h50 | Acessos: 298

Saiu a lista de convocados para 2ª chamada dos aprovados no Processo Seletivo Unificado do IF Goiano para o curso Bacharelado em Agronomia do Campus Avançado Hidrolândia. Confira se seu nome se encontra nesta lista, disponível no link abaixo!

Lista de aprovados 2ª chamada.

As matrículas dos convocados para 2ª chamada ocorrerão entre os dias 05 e 06/05/21. O aluno deverá enviar os documentos de matrícula diretamente para o e-mail institucional do campus Hidrolândia: matriculas.hidro@ifgoiano.edu.br em um único arquivo em pdf, identificado da seguinte maneira: Nome do canditado – Curso- Tipo de vaga – CampusProcesso Seletivo Unificado - 2021.

A relação de documentos para matrícula, assim como seus modelos, constam nos ANEXOS II, III, IV, VI, VII, VIII, IX, X, XI, XII e XIII do documento disponível no link abaixo.

NOVO!!! – COMUNICADO - ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA POR EMAIL – PROCESSO SELETIVO UNIFICADO – IF GOIANO

Dúvidas quanto aos procedimentos de matrículas, entrar em contato pelo e-mail: registroescolar.hidro@ifgoiano.edu.br ou pelos telefones (62) 99112-3659 / (62) 996768845.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos do Campus Avançado Hidrolândia