Divulgado Resultado Final das Eleições para Coordenadores(as) de Cursos Técnicos

Publicado: Segunda, 14 de Junho de 2021, 13h11 | Última atualização em Quinta, 01 de Julho de 2021, 17h49 | Acessos: 619

As inscrições podem ser realizadas de 14 de junho até às 16 horas do dia 18 de junho de 2021.

A Direção Geral do Campus Avançado Hidrolândia do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), tendo em vista as normas aprovadas pela Resolução do IF Goiano nº 085, de 01 de dezembro de 2017, torna público por meio do Edital nº 07, de 14 de junho de 2021, o Processo de Eleição para a escolha dos (as) Coordenadores (as) dos Cursos Técnicos Manutenção e Suporte em Informática e Agropecuária.

Podem se candidatar os servidores efetivos do quadro docente. Para ter sua candidatura homologada, o(a) docente deve estar em efetivo exercício no Campus de oferta do curso ao qual pleiteia a candidatura, compor o quadro efetivo de servidores ativos, não pode estar afastado, mesmo que parcialmente, e deve cumprir todos os seguintes requisitos:

I - Não esteja respondendo a processo de natureza administrativa, disciplinar e/ou ética;
II - Não possua pendência no RAD, nas gerências de ensino, de pesquisa, pós-graduação e inovação e de extensão;
III - Deve estar enquadrado no regime de dedicação exclusiva.

O(a) candidato(a) deve preencher o formulário de inscrição e enviá-lo juntamente com os documentos comprobatórios (Declaração de não pendência: RAD, gerência de ensino, de pesquisa e de extensão) seguindo as datas e horários estabelecidos no Edital. Os documentos comprobatórios são de responsabilidade do candidato.

As inscrições devem ser enviadas para o endereço eletrônico: extensao.hidro@ifgoiano.edu.br, no período de 14 a 18 de junho de 2021, até as 16 horas.

Edital.

Resultado preliminar - Inscrições homologadas.

Resultado final - Inscrições homologadas.

Lista de votantes - Docentes e Discentes.

Resultado Preliminar - Eleição de coordenadores.

Resultado Final - Eleição de coordenadores.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos do Campus Avançado Hidrolândia