Disponíveis Anais do II Integra IF Goiano

Publicado: Sexta, 27 de Agosto de 2021, 18h00 | Última atualização em Sexta, 03 de Setembro de 2021, 11h19 | Acessos: 295

Evento foi realizado pelo Campus Morrinhos no período de 23 a 26 de novembro de 2020.

O Instituto Federal Goiano publica os Anais do II Integra IF Goiano (veja link abaixo). O evento foi promovido pelo Campus Morrinhos de forma virtual e ocorreu no período de 23 a 26 de novembro de 2020. A próxima edição do Integra IF Goiano será realizada pelo Campus Iporá.

Em 2020, o evento teve o tema  "Distantes, porém integrados". O Integra IF Goiano tem como finalidade efetivar a integração do Ensino, Pesquisa e Extensão entre todas as unidades do IF Goiano, compartilhando conhecimentos básicos, científicos e tecnológicos das grandes áreas pesquisadas na Instituição, possibilitando a discussão e atualização em temas diversos vinculados à ciência, bem como promovendo a interação, por ambiente digital neste ano, entre os estudantes dos campi do IF Goiano e de outras instituições.

Anais do II Integra IF Goiano

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos