Seleção de monitores para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Publicado: Segunda, 04 de Outubro de 2021, 07h31 | Última atualização em Quinta, 14 de Outubro de 2021, 17h36 | Acessos: 698

Comissão responsável pela Semana Nacional de Ciência e Tecnologia seleciona monitores para auxiliar nas atividades do evento. Período de inscrição é do dia 04 a 06 de outubro.

A comissão da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2021 do Instituto Federal Goiano Campus Avançado Hidrolândia torna pública a seleção de monitores para auxiliar nas atividades desenvolvidas durante a SNCT. O objetivo é promover maior interação dos alunos e dos servidores com atividades desenvolvidas no campus de ensino, pesquisa e extensão. O período de inscrição será entre os dias 04/10 a 06/10, exclusivamente via e-mail (eventos.hidro@ifgoiano.edu.br). Importante ressaltar que as atividades como monitor vale horas complementares. Para maiores informações, consultar o edital.

Link para acesso ao edital

Resultado Final da Seleção de Monitores SNCT/2021

Núcleo de Comunicação Social e Eventos do Campus Avançado Hidrolândia