O Campus Avançado Hidrolândia torna público o calendário acadêmico 2022, assim como orientações referentes ao destrancamento de matrícula

Publicado: Sexta, 28 de Janeiro de 2022, 10h33 | Última atualização em Sexta, 11 de Fevereiro de 2022, 13h21 | Acessos: 1599

A equipe responsável pelo ensino do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia torna público o calendário acadêmico de 2022, bem como orientações sobre o destrancamento de matrícula. As aulas do ano letivo de 2022 no Campus terão início no dia 14/02/2022, segunda-feira.

O Grupo de Gestão de Ensino do Instituto Federal Goiano - Campus Avançado Hidrolândia vem a público informar que as aulas do Ano Letivo de 2022 terão início no dia 14/02/2022, segunda-feira, conforme consta no Calendário Acadêmico disponível abaixo. Sendo importante frisar que para ter acesso à instituição, todos os alunos deverão apresentar comprovante de vacinação. As demais orientações referentes aos protocolos de seguraça exigidos para o início das aulas presenciais envolvendo a comprovação de vacinação serão informados brevemente.

Período para solicitação de destrancamento de matrícula: de 01 a 04 de fevereiro de 2022

Os alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e do Curso Superior Bacharelado em Agronomia do Campus Avançado Hidrolândia que estão com suas matrículas trancadas, terão o período de 01 a 04 de fevereiro de 2022 para solicitarem o destrancamento de matrícula.

Orientações:

A solicitação de destrancamento de matrícula deverá ser encaminhada exclusivamente via e-mail entre os dias 01 e 04 de fevereiro de 2022 das 07 horas do primeiro dia até às 23h55min do último dia. Os estudantes que se encontram com a matrícula trancada deverão encaminhar o requerimento de “Solicitação de destrancamento da matrícula”, devidamente preenchido e assinado (em anexo), para o seguinte endereço de e-mail: registroescolar.hidro@ifgoiano.edu.br.

O Calendário Acadêmico 2022 e o formulário de solicitação de destrancamento da matrícula podem ser acessados através dos links abaixo:

Calendário Acadêmico 2022 – Cursos Técnicos Integrados

Calendário Acadêmico 2022 – Bacharelado em Agronomia

Requerimento de destrancamento de matrícula

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia