Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

II MOSTRA CULTURAL DO CAMPUS AVANÇADO IPAMERI

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 18 de Dezembro de 2018, 11h53 | Última atualização em Sexta, 11 de Janeiro de 2019, 08h21 | Acessos: 2534

No último dia 07 de dezembro, o Campus Avançado Ipameri realizou a sua II Mostra Cultural no Anfiteatro Dom Antônio Ribeiro de Oliveira. O evento contou com apresentações musicais e peças teatrais.

Os alunos dos Cursos Técnicos Integrados apresentaram as seguintes peças: A Divina Comédia (1º Ano de Comércio); Casamento na Roça (1º Ano de Redes); Hamlet (2º Ano de Comércio); Deu a louca em Romeu e Julieta (2º Ano de Redes) e O mistério de Feiurinha (3º Ano de Comércio). Além disso, as alunas Aline Moreira e Carolina Ferreira Vaz se destacaram com suas apresentações musicais. A noite encerrou-se com premiações para as melhores peças apresentadas, além de premiações individuais: adaptação, cenário, figurino, sonoplastia, melhor ator, melhor atriz, melhor ator coadjuvante, melhor atriz coadjuvante.

Assessoria de Comunicação Social, IF Goiano – Campus Avançado Ipameri

Fim do conteúdo da página