Convocação de Reunião - Edital de Assistência Estudantil Nº 01/2019

Publicado: Quinta, 07 de Março de 2019, 10h48 | Última atualização em Sexta, 15 de Março de 2019, 12h30 | Acessos: 692

Conforme Edital Assistência Estudantil nº 01/2019, o(a) estudante selecionado(a) deverá comparecer à Reunião no dia 08/03/19 às 19:30 h, no auditório do Campus.

imagem sem descrição.

Conforme Edital Assistência Estudantil nº 01/2019, o(a) estudante selecionado(a) deverá comparecer à Reunião no dia 08/03/19 às 19:30 h, no auditório do Campus, para assinatura do Termo de Compromisso e Adesão. A presença na reunião é obrigatória e, nessa ocasião, o(a) estudante selecionado(a) deverá entregar o comprovante de conta bancária no nome do titular do benefício (contas bancárias em nome de terceiros não serão aceitas). Em caso de estudante menor de 18 anos a família deverá assinar a documentação. A conta apresentada deverá ser, preferencialmente, do tipo conta-corrente ou poupança. Em caso de não comparecimento do responsável e/ou estudante para assinatura do Termo de Compromisso e Adesão na data estabelecida neste Edital, o(a) candidato contemplado será considerado desistente.

CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO

RESULTADO FINAL

RESULTADO PARCIAL

EDITAL ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL Nº 01/2019